sábado, 18 de junho de 2011

Altos Louvores - Acreditar


Um louvor abençoado para você meditar na letra e se render totalmente ao Senhor Jesus Cristo.
Não desita, entregue sua vida ao único que pode lhe fazer feliz de verdade.
Que o Senhor lhe o abençoe

sábado, 4 de junho de 2011

Inútil é servir a Deus?







Vós tendes dito: Inútil é servir a Deus; que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do SENHOR dos Exércitos?
Ora, pois, nós reputamos por bem-aventurados os soberbos; também os que cometem impiedade são edificados; sim, eles tentam a Deus, e escapam.
Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome.
E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim joias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. Malaquias 3:14-18

Muitas pessoas diante dos problemas tem ofendido a Deus, quando murmuram, reclamam da vida e ainda se comparam com pessoas que não servem a Deus, pessoas que resumem sua comunhão com o Senhor apenas em solução rápidas de problemas.
Não temos o direito de ficar questionando com Deus o porque das coisas, ou o porque de algumas pessoas não crentes serem "bem sucedidas" em sua vida em alguma determinada área.
Todos que praticam a maldade pagam por tudo que realizam contra outras pessoas, aqui na terra e no dia do juízo final, caso não se arrependam de verdade.
Deus nos trata como seu particular tesouro, algo valioso para Ele, e todos que o temem estão inscritos em um memorial, então devemos viver em paz concientes disto, de que o Senhor não se esquece dos seus.
Deus promete que haverá a diferença entre o justo e o perverso, e você verá, como outros verão que vale a pena servir de verdade ao nosso Senhor.
Que o Senhor lhe abençoe em todos o momento de sua vida.
Pr. Nilson