Testemunho de vida do Pr. Nilson, após muito sofrimento conheceu o Senhor.

                                    MEU TESTEMUNHO DE CONVERSÃO.

   Olá, sou o pastor Nilson e estarei relatando meu testemunho de vida, para edificar a vida de todos aqueles que lerem e servir como experiência para todos que estão buscando se converter ao Senhor Jesus.
   Minha vida foi marcada por muitos momentos turbulentos antes de me converter.
   Antes de conhecer Jesus, passei pela decepção de ver a separação de meus pais em uma época onde isso não era tão comum como hoje, ano era o de 1984.
   Era um garoto feliz que vivia em família de 4 pessoas: meus pais, mais um irmão e eu.
   Minha casa era palco de muitas brigas entre meus pais, eu assistia a tudo e achava estranho mas tinha a esperança de um dia as brigas acabarem e tudo terminar bem.
   Mas, não foi isto que ocorreu, meus pais se separaram e eu acabei ficando traumatizado por estar longe de minha mãe,pois, fui morar com meu pai, iniciei então um processo de tristeza misto com revolta dentro de mim, e passei a ser muito infeliz.
   Este processo me tornou em um jovem rebelde, eu não tinha alegria em minha vida, mesmo sendo jovem. Perto dos amigos sorria, mas em casa eu chorava muito por não aceitar aquela situação familiar, também não conseguia ter dialogo em casa. Então resolví cair no "mundão e aproveitar a vida."
   No mundão me envolví com bebídas e orgias, festas e muitas coisas ruins. No momento que eu estava nas baladas bebia, ria, brincava, me divertia, mas quando chegava em casa a tristeza era profunda. Fui MC (cantor de rap), tive grupos de danças, equipes de som, pixei muros em altas horas da madrugada, muitas noites, muita loucura que me levou a muitas confusões na rua, onde as brigas eram rotina em minha vida.
 Quando estava em um dos momentos infelizes envolvido com brigas e confusões, eu sentia que não estava vivendo e sim vegetando, cheguei a desejar a própria morte.
 Na época no ano de 1996 eu fazia um curso de desenho em uma escola em Campinas, enquanto aguardava o inicio da aula, a secretária do curso notou que eu estava triste e abatido, me perguntou oque estava acontecendo comigo, contei-lhe e ela me convidou para conhecer sua igreja e entregar minha vida a Jesus que Ele cuidaria de mim. 
  Nunca havia sido frequentador de igreja, embora falava com Deus do meu jeito (principalmente quando apertavam as coisas), peguei o endereço e levei para casa, e já havia sentido um alívio só de falar com ela, pois, ela era uma pessoa que transmitia muita paz.
  Minha vida continuou, foi quando um dia estava em casa e sentí um desejo forte de ir naquela igreja que a moça me convidou, era o próprio Deus me chamando ao seu encontro, procurei o endereço mas não encontrei, saí mesmo assim obstinado a ir a uma igreja, eu lembrei do bairro e saí a procura, era um bairro grande de Campinas.
 Chegando no bairro procurava a igreja mas não encontrava, então resolví seguir um crente que avistei, um rapaz estava com a bíblia na mão e estava de social rsrsrs...eu disse: Ele tem cara de crente e vai me guiar a alguma igreja, estou precisando!
   Eu tinha a certeza de que em alguma igreja eu iria parar, ele andou bastante e eu seguindo ele, até que ele entrou em um salão, quando olhei o letreiro era a igreja que eu havia recebido o endereço, glória a Deus!
   Aquele foi o dia mais maravilhoso da minha vida, ví pessoas felizes cantando, batendo palmas, eu até estranhei pelo fato de estarem alegres sem estarem bêbadas, pois, na minha realidade e entendimento as pessoas só ficavam alegres quando ingeriam bebidas alcoólicas, me entreguei a Jesus naquele dia, foi o dia mais lindo da minha vida eu me lembro até hoje!
   Conhecí então o SENHOR JESUS o meu SALVADOR, me entreguei totalmente e rapidamente a Ele, eu um rapaz com 20 anos estava decidido a ter uma nova vida e deixar de sofrer, eu não queria mais aquela vida que eu vivia!
   Me batizei e minha esposa também (na época era minha noiva), um novo nascimento, uma nova vida! Minha esposa na época era atormentada por espíritos malignos e via vultos e ouvia vozes o tempo todo, e Jesus a libertou destas opressões.
   O Senhor teve misericórdia da minha alma, Ele cuidou de mim e me abriu os olhos.
   Comecei então querer levar aquilo que sentia a outras pessoas, era fantástico, algo novo, queria abrir os olhos das pessoas como os meus foram abertos e dizer pra elas que Jesus tinha uma nova vida que elas poderiam alcançar!
   Deus me levou então a servi-lo na sua Obra, evangelizando, ganhando almas e tirando elas do inferno que um dia eu estive e pregar a sua Santa Palavra.

   Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. João 15:3
    Você que leu este meu relato, entregue sua vida ao Senhor Jesus Cristo agora mesmo, Ele vai curar sua feridas, cuidar do seu coração e salvar sua alma, depois procure uma igreja séria que pregue e ensine a Palavra de Deus!
    Vai ser a melhor escolha da sua vida, Jesus te ama e quer lhe fazer feliz e lhe salvar, como um dia me salvou e me tirou das trevas para a Luz, Deus lhe abençoe!
  Pr.Nilson Santus.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou. Mateus 4:16

 Seja feliz com Cristo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Deus continue o abençoando. Lindo testemunho do que o Senhor fez,que pessoas possam ser alcançadas com a salvação. Glória a Deus.