segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

UM ANO REALMENTE FELIZ!!!

 FELIZ 2012 COM JESUS!!!


Oro por todos que acompanharam este blog durante este ano de 2011, para que 2012 seja um ano realmente feliz para você.
 Oro para que você esteja livre de toda capa religiosa, pois, este é o mal que tem corroído muitos cristãos: a aparência religiosa, pessoas que dentro da igreja são uma coisa e fora são outra.
 Oro também para que você não seja um crente morno, que não sabe quem seguir: Jesus ou o Diabo, Deus ou o mundo, o Espírito ou a carne.
 Oro para que você não seja enganado pelos falsos mestres que ensinam besteiras e baboseiras sem nenhuma base bíblica.
 Oro para que você dê mais valor a palavra de Deus doque a falsas emoções e discursos vazios.
 Oro para que você busque a presença de Deus todos os dias da sua vida, não somente na igreja.
 Oro para que você consiga guardar o seu coração de toda mágoa, ira, ressentimento, inveja, enfim, de sentimentos que são prejudiciais a sua comunhão com Deus. 
 Oro para que você entenda o verdadeiro sentido de servir a Deus, que não é só viver atrás de bençãos e sim se importar em primeiro lugar com a sua salvação, onde você vai viver eternamente? No céu ou no inferno?
 Oro finalmente, para que tudo que eu ensinei ou ensino eu venha praticar também!

Deus abençoe a todos e um ótimom ano novo!!!

Do seu Pastor Nilson...
         

sábado, 10 de dezembro de 2011